segunda-feira, 3 de abril de 2017

Aquisições de Março

Prevendo um Abril modesto, entre trocas, ofertas, passatempos e compras Março foi mais um mês muito fértil relativamente ao crescimento da minha biblioteca:


O Principezinho de Antoine de Saint-Exupéry e Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll resultam da oferta, por parte da Revista Visão, pela minha opinião [ver aqui] no âmbito da iniciativa Ler Faz BemSão edições lindíssimas, a primeira com anotações de José Luís Peixoto, a segunda comentada por Rui Reininho e constituem um óptimo pretexto para a releitura destes clássicos infantis. 

No Dia Mundial da Poesia aproveitei a promoção da WOOK para adquirir Todas as Palavras de Manuel António Pina, livro constante da minha wishlist há alguns anos. Da mesma forma, fiquei muito feliz por receber Memórias do Cárcere de Camilo Castelo, um dos autores clássicos portugueses que mais prazer tenho em ler.

Quanto a leituras, podem encontrar a opinião sobre Diário de Florbela Espanca aqui e Amor em Minúsculas de Francesc Miralles terá opinião publicada em breve.

Todas as informações sobre os livros:

4 comentários:

  1. Fantástica escolha de fantásticos exemplares, de todos já li o Cidade sem Alma e o Principezinho :) que gostei muito ! boas leituras !

    ResponderEliminar
  2. Também quero essa edição do Principezinho!
    Boa Páscoa!
    *-*

    ResponderEliminar
  3. haaaa o principezinho. já perdi a conta ás vezes que voltei a ele. adoro

    ResponderEliminar