domingo, 2 de abril de 2017

Passatempo #6: Dia Internacional do Livro Infantil

A 2 de Abril assinala-se o Dia Internacional do Livro Infantil, pelo que o As Horas... que me preenchem de prazer associou-se à festividade e tem para oferecer aos seus seguidores O Fantasma de Canterville de Oscar Wilde, uma edição Porto Editora. 

Sobre o livro:

A primeira história publicada por Oscar Wilde leva-nos a um castelo assombrado, adquirido por uma abastada família americana que não acredita no sobrenatural, obrigando o pobre fantasma residente a encetar uma série de estratagemas para assustar os seus novos hóspedes. Nunca o fantástico, o terror e a comédia se combinaram numa trama tão genial, que nos diverte e nos leva a refletir sobre os valores mais elevados da vida.

A Coleção Reino das Letras nasce da vontade de aliar a magia das melhores histórias de todos os tempos à leitura sempre renovada que delas podemos fazer. No Reino das Letras, o rei chama-se Sonho e a rainha Imaginação!

Regras:
1. Só são válidas as participações em que os dados solicitados sejam correctamente preenchidos.
2. Apenas é permitida uma participação por pessoa e por morada (moradas de envio em Portugal Continental e Ilhas).
3. Só são válidas participações de seguidores da página de Facebook e/ou do blogueque realizem partilha pública do passatempo mencionando dois amigos (na partilha), tal como solicitado no formulário.
4. O passatempo termina a 24 de Abril às 23h59m.
5. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do mecanismo criado para o efeito pertencente aos formulários Rafflecopter.
6. O vencedor será anunciado no blogue e contactado pelo e-mail que indicar no formulário. Tem 72h para responder ao e-mail, caso contrário, será sorteado um novo vencedor.
7. O envio do prémio não representa qualquer custo para o vencedor e a administração do blogue não se responsabiliza por eventuais extravios dos CTT.
8. O passatempo não é patrocinado por qualquer grupo editorial, sendo o exemplar em questão adquirido e sorteado a título pessoal.
9. Caso não concorde com algum dos pontos anteriormente referidos, por favor, abstenha-se de participar.


22 comentários:

  1. a participar, parabéns pela excelente iniciativa!!!

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela fantástica oportunidade :)

    ResponderEliminar
  3. Excelente passatempo.

    ResponderEliminar
  4. adoramos ler cá por casa e estamos a participar

    ResponderEliminar