sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Aquisições de Abril a Julho

E tal como havia previsto [ver aqui], não só Abril, mas também os meses que se seguiram foram de poucas aquisições. São elas: 


Emily L., se bem se recordam, já foi alvo de leitura e passatempo aqui no blogue e podem ver a minha opinião aqui.

A Lista dos Meus Desejos acabou por me surpreender pelas opiniões positivas. Julguei que não passaria apenas de mais um romance sem grande conteúdo, porém, após o que li, irei dar-lhe uma oportunidade.

Sobre O Homem que Plantava Árvores ouvi elogios rasgados e fiquei muito satisfeita por o conseguir através de uma troca.

De todos o que me desperta mais a curiosidade é A Sociedade dos Sonhadores Involuntários. O autor, José Eduardo Agualusa, recebeu recentemente o International Dublin Literary Award e é uma das vozes mais destacadas da literatura angolana.

Todas informações sobre os livros:

2 comentários:

  1. Estou curioso com o Pianista de Hotel do Rodrigo Guedes de Carvalho, comprei-o mas ainda não li, ainda tenho de terminar o Big Little Lies de Liane Moriarty, que estou adorando :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar